APROVEITE AS MELHORES OFERTAS

Menos Rotinas,

Mais Roteiros

Viagens Nacionais

Centro Oeste
O turismo no Centro-Oeste é baseado nas belezas naturais da região. Destaca-se o Pantanal, Chapada dos Guimarães, Chapada dos Veadeiros, Parque Nacional das Emas, Bonito, Pirenópolis, Cidade de Goiás, além do Distrito Federal.

 

Nordeste
O imenso litoral com praias belíssimas, que são comparadas apenas às do Caribe, colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo mundial. Milhões de turistas desembarcam nos modernos aeroportos nordestinos todos os anos.


Norte
O ecossistema da região Norte do Brasil encontra-se preservado, o que propicia as atividades de ecoturismo. Como parte do recente planejamento de desenvolvimento sustentável, a exploração do turismo cresce a cada dia com mais infraestrutura para os turistas.

 

Sudeste
O Turismo é a uma das atividades econômicas mais importantes da região sudeste. A região é outro importante ponto turístico do país, onde se situam cidades conhecidas internacionalmente por turistas de todas as partes do mundo, como a capital do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Sul
A região Sul do Brasil, composta pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tem como principais atrações turísticas as suas belezas naturais, praias, cidades históricas e suas colônias europeias, além do clima bem definido, marcado principalmente pelo inverno rigoroso.

Viagens Internacionais

África
Ao longo dos anos, a África tem atraído turistas de todo o mundo devido ao caráter exótico e místico das localidades ali existentes. Você poderá explorar cada um destes destinos e mergulhar na história de cada parada do seu roteiro.

 

América Central / Caribe
Os principais destinos desta região são: Aruba, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Guatemala, República Dominicana e St Maarten. São, sem dúvidas, paisagens exuberantes e paradisíacas, que ficam entre América do Sul e América Central, sendo divididas entre a parte Ístmica (parte continental) e a parte Insular (ilhas).

 

América do Norte
Diversão, diversão e mais diversão: esta é a definição quando se pensa em turismo na América do Norte. Apesar de ser um verdadeiro celeiro de atrações de norte a sul e de leste a oeste, oferecendo relaxamento, compras, cultura, passeios temáticos e muito mais. Tudo isso está ao seu alcance nos roteiros para a América do Norte. Escolha o que melhor atenda ao seu perfil e boa viagem!

 

América do Sul
Dizem que para conhecer melhor o mundo, o latino-americano deve começar pela sua própria casa, no caso pela América do Sul. Quem procura roteiros para América Latina irá se surpreender com a riqueza de opções que é oferecida quando o assunto é turismo no continente sul-americano. Se estiver saindo do Brasil, o turismo na América Latina não pode deixar de incluir destinos tradicionais como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além, é claro, de outros países e cidades latino-americanos que têm muita história para contar.]

 

Antártica
A Antártida é o continente mais frio, mas também é o mais seco, com 0% de umidade. Não é tão frio como a gente pensa. A Península da Antártida, a região mais visitada, também é a mais quente de todo o continente. Os benefícios derivados do turismo responsável, como melhor conhecimento e apreciação da importância da região, são enormes. O turismo na Antártica é um exemplo de conduta consciente em ambiente naturais.

 

Ásia, Austrália e Oceania, Oriente Médio e Exóticos
A Ásia é o maior e mais populoso de todos os continentes. Ásia abriga mais da metade da população do mundo e oferece experiências sensacionais. Um continente eclético onde se misturam modernidade, tecnologia, tradições milenares além de uma culinária única e exótica.

 

Europa
O continente europeu é o destino ideal para vários tipos de turismo, com seus castelos medievais, cidades históricas, esportes de inverno, praias do Mediterrâneo e muitas outras opções.